Sacos com fecho zip: conheça mais sobre
Os sacos com fecho zip tem sido muito procurado por diversos consumidores, principalmente pelo seu diferencial, a durabilidade. No entanto, muitos consumidores ainda não sabem que os sacos com fecho zip podem ser usados para utilidades criativas e que vão além de guardar pertences. Por isso, trouxemos as principais informações que você precisa saber no momento que comprar os seus sacos com fecho zip. Confira!
O que é saco com fecho zip?
O saco com fecho zip é feita em polietileno de baixa densidade e ainda pode ser personalizado de diversas formas, de acordo com a necessidade do cliente. A embalagem conta com infinitas possibilidades de uso, levando praticidade e conforto aos seus consumidores, tornando o produto um diferencial no mercado. É válido ressaltar que o ziplock protege o produto de:
- Poeira;
- Umidade;
- Sujeira.
Existe também uma opção nova e sustentável no mercado, a embalagem ziplock ecologicamente correta. Ela é fabricada com aditivo oxibiodegradável e se degrada em um período de até seis meses ao entrar em contato com o meio ambiente. Essa é uma ótima opção pois além de ajudar o planeta, os benefícios continuam os mesmos.
Como ele funciona?
O ziplock é uma embalagem muito moderna e prática. O seu fecho é confeccionado em formato de dois trilhos (sistema macho e fêmea), feito em polietileno e colocado na parte superior da embalagem. Devido ao seu funcionamento e modo de fabricação, é permitido que seja aberto e fechado inúmeras vezes sem perder a aderência.
O produto pode ser usado em diversas ocasiões, como guardar documentos, marinar ou temperar alimentos, folgar calçados apertados, fazer dele uma bolsa térmica de fisioterapia para cuidar de inchaços e hematomas, proteger telefones de contato com a água, organizar cabos eletrônicos para que não enrolem e impliquem na funcionalidade, entre outros.
Agora que você já sabe mais sobre sacos com fecho zip, procure por um fornecedor e veja quais são os mais recomendados para você. Além disso, orce com mais de dois fornecedores e, se possível, em regiões diferentes pois dependendo da localidade é possível conseguir o produto por um preço mais barato.